Vó Neuza é ativa voluntária na campanha do neto em apoio aos desabrigados do RS

Vó Neuza França, mais conhecida como a vó do Matteus Amaral, ex-BBB 24, demonstra uma determinação incansável, apesar de suas mais de oito décadas de vida.

Comprometida com ações sociais e apoio a todos, ela esteve recentemente envolvida na campanha de auxilio aos atingidos pela enchente em Alegrete, participando ao lado da mãe de Matteus, Luciane Amaral, e de outros voluntários da cozinha comunitária realizada em prol dos necessitados.

Neuza serviu marmitas e realizou outras tarefas na cozinha, contribuindo para o trabalho da campanha “Unidos pelo Alegrete”, liderada por Matteus, mesmo à distância.

Alegretense que vive em Londres voltou, em plena catástrofe, e ajudou os desabrigados como voluntário

Agora, Vó Neuza está engajada na campanha “Todos pelo Rio Grande do Sul”, que visa arrecadar doações para auxiliar regiões afetadas no R.S. O salão da paróquia da Igreja Matriz foi aberto para receber doações, que serão enviadas para a região metropolitana.

Novamente, Neuza é vista em ação, desta vez na companhia dos netos, Luan Noetzold e Matteus Amaral, que já está em Alegrete, além da filha Luciane, do assessor Alerrandro Machado, de Iva Aquino e outros voluntários. Ela dobrava roupas, separava e organizava os itens doados, demonstrando ativa atuação.

Duas carretas sairão da cidade, lotada de doações, incluindo roupas, alimentos, água, materiais de higiene e limpeza, destinadas a auxiliar aqueles que necessitam em Porto Alegre e região. O veículo partirá rumo à capital nesta quinta-feira, graças a colaboração da população e esforço e dedicação de inúmeros voluntários envolvidos na campanha.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários