Voluntários conseguem mão de obra e sonho de Wellington vira realidade

A história do menino Wellington, de 6 anos, que é criado pela avó paterna, após ter sido abandonado pelos pais, sensibilizou a comunidade. A partir de uma mobilização de um grupo de voluntários que conseguiram um terreno para construir uma casa para a família do garoto, que mora em péssimas condições na vila Segabinazzi.

a obra guri

Depois de irem em buscas das doações dos materiais para construir a casa, o grupo esbarrou na falta de mão de obra.

a obra 1

No entanto, segundo a voluntária Lidiane Severo, que está empenhada juntamente com outros voluntários na construção da casa, o problema foi resolvido pela ajuda diretamente do seu esposo Jones Trindade, João Carlos pai da voluntária Caroline Peiche e mais três que se prontificaram a ajudar.

a obra 2

A construção teve sua primeira parte concluída e de acordo com os voluntários o sonho começa a virar realidade, “Estou muito feliz e queria agradecer muito ao meu esposo Jones Trindade pelo seu apoio e consideração comigo e está família, também ao seu João Carlos pai da Caroline ao Natanael Ferrão, ao nossos vizinho que ajudaram obrigada pessoal pelo apoio e se Deus quiser vamos conseguir agora falta pouco”, agradeceu Lidiane.

a obra 4

O grupo ainda necessita que as pessoas auxiliem, “precisamos de mão de obra”, comenta outra voluntária.  Empresários do ramo da construção civil que se disponibilizarem podem auxiliar os voluntários, já foi doados vários itens para erguer a casa do menino. Os interessados podem ligar para (55) 9677-3403 (Lidiane) ou (55) 96211806 (Carol).

a obra 3

Os voluntários se reuniram no último final de semana e a certeza bem como a conversa entre eles é só uma: Um lar digno para Wellington.

a obra 5