
O indivíduo de 52 anos, se apresentou com o advogado, ele estava com um mandado de prisão expedido pela comarca de Alegrete há mais de dois meses. O acusado é investigado pela denúncia de mostrar a genitália a uma menor de idade que se encontrava em sua residência.
Cultura, exposição e show, são atrações no segundo dia da Feira do Livro em Alegrete
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia do Pronto Atendimento no dia 15 de agosto deste ano pela mãe da vítima, com o relato de que o indivíduo, teria tentado tocar a menor, de 13 anos, e teria importunado-a sexualmente com gestos e mostra de suas partes íntimas para ela. O fato foi filmado pela vítima em abril deste ano, mas esta apenas teria revelado o ocorrido à família em agosto. Dessa forma, foi pedida ao poder Judiciário a prisão preventiva do autor, o que foi deferido, tendo sido o mandado cumprido nesta manhã. O inquérito policial para apurar a conduta e demais circunstâncias ainda está em andamento e será remetido em breve ao poder Judiciário, assim que concluída as diligências faltantes.
A vítima é amiga da filha do homem e, segundo ocorrência policial, estaria na casa dele. Ele teria alegado que o vídeo foi filmado por uma mulher adulta que ele estaria envolvido em um relacionamento extraconjugal. Depois de ser ouvido, foi levado à UPA para exames de praxe e, na sequência será encaminhado ao presídio Estadual de Alegrete.
