Atropelamento deixa idosa ferida na Rua Venâncio Aires

Uma idosa ficou ferida após ser atropelada na tarde desta sexta-feira (12), no cruzamento das ruas Venâncio Aires e Visconde de Tamandaré, na região central de Alegrete.

O acidente mobilizou equipes da Brigada Militar e da Guarda Municipal, que atenderam a ocorrência e auxiliaram na organização do trânsito no local.

As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas. De acordo com informações preliminares obtidas no local, uma caminhonete trafegava pela rua Visconde de Tamandaré quando, ao realizar a conversão para ingressar na rua Venâncio Aires, acabou atingindo a pedestre que realizava a travessia da via.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Segundo relato atribuído à motorista do veículo, a idosa teria permanecido em um ponto de pouca visibilidade durante a manobra, o que pode ter contribuído para o acidente.

Com o impacto da queda, a vítima sofreu um ferimento na região do supercílio. Ela foi encaminhada à UPA pelo Samu.

A Brigada Militar, com apoio da Guarda Municipal, realizou os procedimentos necessários.

⚠️Todo conteúdo reproduzido nesta página é exclusivo do Alegrete Tudo e protegido por direitos autorais. É vedada a reprodução total ou parcial sem autorização prévia e expressa, mesmo com a devida citação da fonte.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*