De acordo com as informações apuradas no local, a motorista de um Volkswagen Gol seguia pela rua Simplício Jaques, em direção ao bairro Vila Nova, quando teria avançado a via preferencial. Com isso, o veículo acabou colidindo com uma Ford Ranger que trafegava pela rua General Sampaio.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Com a força do impacto, os airbags do Gol foram acionados, evidenciando a intensidade da colisão. Apesar dos danos materiais nos veículos, não havia, até o momento, informações sobre feridos.
A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência, realizar o controle do trânsito e levantar as circunstâncias do acidente.
O cruzamento onde ocorreu a colisão é um dos mais movimentados da área central de Alegrete, exigindo atenção redobrada dos motoristas, especialmente em relação ao respeito à sinalização e à preferência de passagem.





Seja o primeiro a comentar