Banda do Polivalente é bicampeã do Estadual de Bandas

A Banda Marcial da Escola José Bonifácio – Polivalente conquistou o bicampeonato no Estadual de Bandas realizado este fim de semana em Santa Maria.

A agremiação vermelho e branco bateu outras 3 bandas ( marcial senior) e levantou a taça pelo segundo ano consecutivo no 28º Campeonato Estadual de Bandas.  Ainda conquistou o 1º lugar balizo no solo com Cristopher Ribeiro no Estadual de Bandas e 3º do Cosnesul. E o segundo e terceiro lugares no pelotão de bandeiras.

Júlio Fontoura, coordenador da banda parabeniza a todo o grupo pelo esforço e dedicação nos ensaios, assim como a direção e servidores da escola que sempre apoiou a sua Banda na certeza de que a cultura musical das bandas faz a diferença no educandário.

A Banda Marcial da Escola  Estadual José Bonifácio conta com a parceria e integrantes da Banda  do 10º B Log que também vibram muito com mais esta conquista da Banda que leva o nome de Alegrete com sucesso para todo o Estado.

Neste concurso eles tocaram dois clássicos: Rios da Babilônia e Queen in concert sob a regência do maestro Vagner Nunes.

 

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  • 2.3K
  •  
  •  
  •  
  •  
    2.3K
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *