Equipe de Alegrete aplica maior goleada no Estadual

Jogando na cidade de Santa Maria no último sábado, a AJS goleou o Riograndense pelo placar de 27 a 1.AJS placar
A partida era válida pela fase classificatória do estadual de futsal Sub 11. O adversário entrou em quadra no ginásio Poliesportivo Oreco com um jogador a menos. A gurizada da AJS em tarde inspirada fez um jogo impecável, aproveitou a oportunidade e atuou como fosse jogo treino.
AJS quadra
Com um jogador a mais em quadra o time alegretense fez 9 a 0 nos primeiros 7’30” de jogo. Os santa-mariense não se encontravam em quadra, e a AJS perderam muitas chances de gols.
AJS vestiario
Na etapa final, o adversário voltou completo, conseguiu descontar, era tarde o sub 11 de Alegrete fez mais 8 gols, 17 a 1.
O jogo se encaminhava para o final, e a AJS ainda balançou as redes por 10 vezes, final histórica na Boca do Monte, AJS 27 a 1.
Os gols de Alegrete foram anotados para Cauã Rodrigues (2); Matheus Margotto(3); Quelisson Rhodes (3); Roger Lanes Nardon (1); Pedro Machado Figueira (2); Gustavo Medeiros (5); Ahmad Rodrigues Maruf (2); Idelmindo Cardoso N. Filho (4); Patric Silva (4) e Antônio Caminha (1).
Para o presidente e técnico Christian Nogueira o importante foi a confiança dos atletas e empenho, aliado a torcida de pais e familiares, “o trabalho está no caminho certo, passamos desta fase, adversário já eliminado, mas a outra inicia tudo do zero, almejamos mais na competição”, complementou o comandante.
AJS SM
Para o criador da AJS, Roger Severo, o orgulho de proporcionar o esporte para gurizada, “estamos classificados, a luta continua, mais uma vitória obtida”, comenta o emocionado desportista.
Com a maiúscula vitória a AJS ficou em 6º na classificação geral, e no momento pegaria a sede na cidade de Caxias do Sul.
Os prováveis adversários seriam Uruguaiana e Caxias do Sul, agora são quatro chaves de três equipes cada, classificando-se dois por grupo.
Alegrete é AJS na competição estadual Sub 11, o grupo retorna aos trabalhos já nesta segunda feira, aguardando a data do próximo confronto.
ajs DIRETORIA
Por: Júlio Cesar da Luz

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *