Com cerca de 39 anos, Cristian é conhecido na cidade por atuar como catador de materiais recicláveis, atividade que exercia principalmente na região central. Nascido e criado no bairro, ele morava sozinho desde o falecimento da mãe, ocorrido há cerca de três anos.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Segundo os vizinhos, além de não ser mais visto circulando pelo bairro, Cristian também não tem aparecido em casa nem mantido a rotina que costumava cumprir diariamente, fato que despertou a preocupação de moradores e pessoas que o conhecem.
Descrito como uma pessoa tranquila, simples e muito bem quista pela comunidade. O longo período sem notícias motivou os vizinhos a divulgar o caso e pedir a colaboração da população.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Cristian Rodrigues Moreira pode entrar em contato pelo facebook do bairro Joaquim Fonseca Milano.

Seja o primeiro a comentar