
Segundo informações, um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica estaria movimentando entorpecentes na região e teria entregue uma sacola marrom à vizinha, que estaria responsável pelo armazenamento, fracionamento e distribuição da droga.
Ao se aproximar do local, a guarnição visualizou a acusada em via pública carregando uma sacola com as características descritas na denúncia. Ao perceber a presença policial, ela tentou apressar o passo em direção ao imóvel e arremessou os objetos para dentro do pátio. No entanto, foi contida antes de concluir a ação.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Durante a abordagem, os policiais localizaram dentro da sacola três tijolos de maconha, com peso aproximado de 1,937 kg. Além disso, foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 250,00 em dinheiro.
A mulher foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe, e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o Delegado de plantão determinou o Auto de Prisão em Flagrante (APF), na noite deste domingo(9).
