Secretário de administração esclarece sobre sistema Gov.br em sessão da Câmara

Na noite da última segunda-feira, 28 de outubro, o plenário da Câmara Municipal de Alegrete sediou a 66ª Sessão Ordinária de 2024, marcada pela presença de autoridades municipais e deliberação de projetos importantes para o município.

Entre os destaques da sessão, esteve a convocação do Secretário de Administração, José Lúcio Faraco, acompanhado por Kátia Martins, diretora de gestão da pasta. Os representantes foram chamados a prestar esclarecimentos sobre a funcionalidade do Sistema Gov.br.

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Além disso, o setor de tecnologia da informação foi representado por Marcelo Neimaier, convidado para sanar dúvidas técnicas e responder perguntas dos legisladores sobre o funcionamento e desafios da área tecnológica da administração pública.

Durante a Ordem do Dia, os vereadores discutiram e votaram projetos de lei, e as comissões realizaram a leitura dos pareceres, garantindo o andamento das pautas legislativas em tramitação.

A sessão foi finalizada com o Pequeno Expediente, espaço em que os vereadores têm sete minutos cada para comunicar assuntos da vereança à população, trazendo atualizações e reflexões sobre demandas comunitárias e posicionamentos políticos.

Foto: assessoria CMA

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