Sem acompanhante, homem internado na Santa Casa busca a família após assalto

O Portal Alegrete Tudo recebeu, na manhã deste sábado (25), um pedido de divulgação para ajudar a localizar familiares de Ideolmar Cesar Dias, 69 anos, que está internado na Santa Casa de Alegrete e, segundo as informações repassadas à redação, encontra-se sem acompanhante.

Conforme o relato encaminhado ao portal, Ideolmar informou que foi vítima de um assalto após sair de uma agência do Banrisul, ocasião em que teria tido a carteira e os cartões bancários levados. Ainda segundo seu relato, passou mal, foi atendido na UPA e, posteriormente, encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado.

O paciente informou que possui uma irmã chamada Vanda Terezinha Dias, que residiria no bairro Promorar, em Alegrete. Até o momento, conforme a pessoa que solicitou a divulgação, nenhum familiar foi localizado.

A publicação tem caráter de utilidade pública. Quem conhecer Ideolmar Cesar Dias ou tiver informações que possam auxiliar no contato com seus familiares pode procurar a Santa Casa de Alegrete ou comunicar os familiares sobre a situação.

⚠️Todo conteúdo reproduzido nesta página é exclusivo do Alegrete Tudo e protegido por direitos autorais. É vedada a reprodução total ou parcial sem autorização prévia e expressa, mesmo com a devida citação da fonte.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*