
Representando o “Baita Chão”, a equipe do Ser Alegrete mediu forças contra a forte equipe do Oriental em um jogo equilibrado.

O time que leva o nome e a essência de Alegrete, em quatro anos de existência, foi decidir seu sétimo título na Serra gaúcha. O time comandando por, Gustavo Bueno e Nivaldo Saldanha, mostrou desde o primeiro minuto que seria difícil tirar o título da equipe.
Embalado pela torcida fanática, o time do Ser Alegrete se superou e venceu a grande final pelo placar de 2 x 1 e ficou com o título da Série Prata da Copa Fair Player. Paulista e Nadinho fizeram os gols que garantiram mais um troféu ao time com um pedaço do Baita Chão.

Gustavo Bueno, um dos coordenadores do projeto, fez questão de agradecer o empenho de todos, do presidente aos integrantes da torcida que fizeram total diferença para que esse feito fosse alcançado.”Recebemos muito apoio da população de Alegrete é um orgulho representar nossa cidade, fica o agradecimento a todos, as meninas do marketing, da torcida, aos atletas e todos envolvidos, seguimos em busca dos nossos objetivos”, completou.
Fotos: Ser Alegrete