O evento aconteceu na Praça da Juventude e reuniu torcedores colorados em uma competição esportiva marcada pelo espírito de amizade e confraternização.
Voltado exclusivamente para torcedores do Internacional, o torneio tem como principal objetivo promover a união dos colorados de Alegrete e proporcionar um ambiente familiar para os participantes. Nesta edição, sete equipes participaram da disputa, demonstrando o crescimento e a consolidação do evento no calendário da torcida local.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Ao final das partidas, a equipe Os Lendários conquistou o título de campeã da terceira edição. O vice-campeonato ficou com o time Tadala, enquanto a equipe Joguem Como Bebemos garantiu a terceira colocação. Ainda participaram da disputas os times do Rolo Compressor, Real Colorado, Universal, Feras e Terror da Fronteira (Uruguaiana).
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp



Apesar da disputa dentro de quadra, os organizadores destacaram que o resultado esportivo ficou em segundo plano diante do verdadeiro propósito do encontro: fortalecer os laços entre os torcedores e promover momentos de convivência entre amigos e familiares.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

A comissão organizadora agradeceu o apoio dos patrocinadores que contribuíram para a realização do evento e também a presença de todos os participantes que prestigiaram mais uma edição do torneio.
“Foi um domingo de confraternização. O que menos importou foi o resultado dentro da quadra. O mais importante foi reunir os colorados de Alegrete e fortalecer essa amizade que existe entre os torcedores”, destacaram os organizadores.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

O dia de atividades coloradas foi coroado de êxito. Teve churrasco reunindo atletas, familiares e torcedores, celebrando o companheirismo e a união da torcida colorada no município.
Com o sucesso da terceira edição, a organização já trabalha nos preparativos para o quarto torneio, que promete reunir ainda mais participantes e fortalecer a tradição do evento entre os torcedores do Internacional em Alegrete.
