
A abordagem foi desencadeada a partir de denúncias anônimas.
A informação foi de que um indivíduo sairia de uma residência no bairro Boa Vista para realizar a entrega de drogas. Com as características do acusado e do veículo utilizado, a guarnição abordou o carro na Avenida Cavera, Zona Leste. O veículo era conduzido por um motorista de aplicativo, que transportava o acusado como passageiro.
Leia mais: Miguel, o alegretense criador do Tento y Crina, é um apaixonado pela arte da gineteada
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso direito do passageiro 12 invólucros de cocaína prontos para a venda, totalizando 15 gramas, além de R$ 45 em espécie no bolso esquerdo. Questionado, ele indicou a existência de mais entorpecentes em sua residência.

Ao se dirigirem ao endereço informado, os policiais flagraram um indivíduo em uma moto Titan azul saindo do local em alta velocidade. O motociclista foi abordado na rua Daltro Filho e identificado. Na revista, foram encontrados em sua pochete seis invólucros de cocaína, pesando 10 gramas, além de R$ 30 em espécie. A polícia já possuía informações sobre a utilização de uma moto azul para tele-entrega de drogas na região.
Na residência do primeiro abordado, os policiais encontraram uma bolsa preta sobre a mesa, contendo 51,25 gramas de cocaína, uma balança de precisão, aproximadamente 600 embalagens para acondicionamento da droga e dois aparelhos celulares.
Leia mais: Corolla avança preferencial e colide com Ônix no bairro Boa Vista
Todos os materiais e entorpecentes foram apreendidos, assim como a moto utilizada na ação criminosa. Os indivíduos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante. O motorista do veículo(aplicativo), ficou como testemunha.
Leia mais:Ação coordenada entre CIOSP e Brigada Militar salva vida de jovem em Alegrete
A Brigada Militar reforça a importância das denúncias anônimas no combate ao tráfico de drogas e incentiva a população a continuar colaborando com as autoridades.