
A reportagem entrevistou o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que destacou alguns pontos de mudança nesta edição.

Segundo ele, no ano passado, no centro da praça Getúlio Vargas, o evento teve seus aspectos bons e ruins, porém, a decisão da expansão para o tradicional lugar do largo do Centro Cultural, foi com a intensão de ofertar um melhor espaço aos livreiros e ao povo que irá visitar os stands durante a Feira do Livro, destacou.
Outro ponto destacado foi a mobilidade urbana, que segundo o secretário, é algo de suma importância para o evento.”Ali no Centro Cultural, fica mais fácil a chegada dos alunos e os visitantes à feira. Com um espaço maior, pensamos sempre no melhor para o evento e com certeza isso fará a diferença”, disse Rodrigo.

A feira começa nessa terça-feira e contará com inúmeras atrações promovendo a integração entre os alunos, visitantes e expositores. Segundo o secretário, essa expansão para avenida Freitas Vale, se dá pela ideia de crescer a feira em todos os sentidos para que novos turistas venham ao Município visitar o evento, “a avenida está muita boa, então resolvemos expandir para ali, fazendo assim, um espaço para comercialização e outro com o palco para atividades”, reforçou.