Dono de bar perde três dentes com pedrada

Homem de 37 anos invadiu casa de uma mulher no bairro Capão do Angico, na manhã de domingo(18), e foi preso pela Brigada Militar, juntamente com o filho de 17 anos.

Conforme informações da polícia, há 15 dias um indivíduo conhecido por Natinha, esteve no bar do acusado e durante uma briga, jogou uma pedra que arrancou três dentes do proprietário do bar. O desentendimento teria sido provocado pelo Natinha ao ficar “riscando”com facão perto do bar e intimidando os clientes.

Na manhã de domingo, o dono do bar e o filho de 17 anos, invadiram a casa da sogra do Natinha, atrás do indivíduo em busca de vingança pelo ocorrido anteriormente. Sem encontrá-lo, pai e filho, quebraram vidros das janelas entre outros utensílios na casa. A Brigada Militar foi acionada, e localizou a dupla perto de uma lenheira, eles estavam procurando “Natinha”, que supostamente estaria na casa e fugiu assim que eles entraram. Na residência também estavam a companheira do Natinha, um bebê de seis meses e a dona da casa. Ninguém ficou ferido. Todos foram conduzidos à Delegacia e realizado registro simples.