
Na tarde deste sábado (5), a queda de um galho sobre a fiação de energia da RGE, provocou a queda de uma parede em uma residência, no bairro Santo Antônio.
As informações são do Corpo de Bombeiros. Conforme sargento Ramos, a guarnição foi acionada no endereço devido a queda de um galho. No local, eles realizaram o isolamento da área até o momento em que uma equipe da RGE faça o devido desligamento da energia elétrica.
” Com o peso do galho sobre os fios, sem que ocorresse o rompimento, forçou a estrutura(parede) de uma parede que é uma área na residência e provocou a queda” – explicou o bombeiro.
A RGE já foi acionada pois os fios permanecem energizados. Assim que a equipe cortar a energia, os Bombeiros vão realizar o corte do galho para que ser removido e o trânsito liberado.
O vento pouco mais intenso no início da chuva, desta tarde, teria sido a causa do rompimento do galho. A guarnição dos Bombeiros está composta pelos sargentos Ramos, Cadona e Lagemann. Na central de atendimento, soldado Escarrone.
Fotos Adão Roberto