Idoso mata dono de mercado, troca tiros com a polícia e morre em Cruz Alta

Ari Oliveira, 72 anos, teria resistido à prisão e acabou baleado pela Brigada Militar

Duas pessoas morreram no final da manhã de sexta-feira(6), em Cruz Alta. De acordo com a Brigada Militar do município, por volta das 11h30min, Ari Oliveira, 72 anos, teria chegado em casa e encontrado a mulher embriagada.

Conforme a Polícia Civil, ao ver a garrafa de bebida, Oliveira teria pego um revólver e ido até um mercado, na Rua Ari Câmara, na Vila Abegay, e atirado contra Juarez Luiz dos Santos, 57 anos, proprietário do local. Santos morreu na hora.

Segundo a delegada Lylian Carus, que responde interinamente pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Cruz Alta, após atirar em Santos, Oliveira retornou para sua casa, localizada na mesma vila. A Brigada Militar foi acionada e foi até a residência de Oliveira, que atirou contra os policiais. Durante a troca de tiros, o idoso foi baleado. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento médico no Hospital São Francisco de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA