Incêndio em loja de Uruguaiana causa grandes estragos

Incêndio na rua próximo ao Camelódromo de Uruguaiana comove população.

Na noite desta sexta-feira, dia 08, por volta das 20 horas se iniciou um incêndio na Loja Ponto Econômico, antigo Comercial Sattini, em uma das principais regiões comerciais de Uruguaiana, o camelódromo. A loja se localiza na rua General João Manoel, nº 2795 e possui muitas outras lojas próximas.
De acordo com o proprietário Rafael Romeiro, há suspeita de que o fogo teria iniciado próximo as placas solares que tinham sido recém instaladas na empresa. O incêndio tomou uma proporção muito grande em pouco tempo, pois no prédio é comercializado produtos como plásticos, cuias,  e bazar em geral.
O Corpo de Bombeiros de Uruguaiana está prestando atendimento com um caminhão e tentando evitar que o fogo se alastre para as empresas ao lado, resfriando-as. O Exército foi acionado e também está ajudando com um Caminhão Pipa a combater o fogo.
Os proprietários e funcionários do comércio próximo iniciaram a tentativa de retirada de produtos do interior dos prédios para que evitem maiores danos materiais.
A comunidade uruguaianense lotou as ruas próximas ao local e por segurança a Brigada Militar e a Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, fecharam a rua para evitar que os cidadãos se aproximem.
Por Grupo Fronteira Missões

Compartilhe
  • 144
  •  
  •  
  •  
  •  
    144
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *