Jovem desaparecida foi localizada em Uruguaiana

Na manhã de ontem(9), depois da segunda publicação de que o noivo estaria desesperado à procura de Sanna Del Rio da Rosa, 18 anos, Maycon Mello recebeu uma ligação informando de que ela havia se apresentado na Delegacia de Polícia de Uruguaiana, conforme descreveu à reportagem.

O jovem disse que a noiva tem problemas de depressão e está na residência de uma tia. Ele não entrou em mais detalhes sobre a situação de Sanna, mas agradece a todos que auxiliaram compartilhando a publicação e enviando mensagens. “Foram dez dias sem notícias dela. Fui em todas os locais onde ela poderia estar e liguei para a tia dela em Uruguaiana. Nos primeiros dias ela não estava lá”- disse Maycon.

O desaparecimento

Ele disse que Sanna estava em casa, no bairro Saint Pastous, quando foi varrer a frente da residência, dentro do pátio. Pouco tempo depois, devido à sua ausência, ele saiu para procurá-la e não mais a localizou. O fato ocorreu na tarde do último sábado(27)por volta das 19h. Ele fez registro do desaparecimento da noiva na delegacia online.