

Entre os destaques estão duas camionetes: uma D-10 com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, assim como, um carro inglês Chevrolet 1937, adquirido por um colecionador de Alegrete. O evento contou com a presença de veículos de diversas cidades, como Quaraí, São Sepé, Rivera, Rosário do Sul, Jaguari, Manoel Viana, Uruguaiana, São Francisco, São Gabriel e Santa Maria.
Leia mais: Alegretense é, atualmente, uma referência no comportamento canino e técnicas de adestramento

























Além das exposições de carros, motos, bicicletas, jeeps, caminhões, antiguidades e miniaturas, o encontro ofereceu praça de alimentação, mateada e uma área de camping para os participantes. A entrada foi gratuita para o público.
A programação incluiu uma rifa com premiações como uma TV, um ar-condicionado e uma bicicleta aro 29. Ademir Amaral, que dirigiu quase 500 km em uma Kombi, vindo de Soledade, foi reconhecido com o troféu de maior distância percorrida. O evento reuniu colecionadores e entusiastas, promovendo a preservação da história automotiva e fortalecendo o intercâmbio cultural entre participantes de diversas regiões.
Também ocorreu premiações para categorias de destaque veículo anterior a 1960; destaque década de 1960; destaque década de 1970; destaque década de 1980; destaque década de 1990; destaque caminhão; destaque ônibus; destaque trator; destaque motocicleta; destaque bicicleta; destaque Hot Rod; destaque Rat Look; destaque maior comboio; Veículo “The Best” do encontro; destaque pick-up; destaque Neo Colecionáveis anos 80; destaque Neo Colecionáveis anos 90 e destaque Off-road.
Fotos e informações: Elza Martins