Mergulhadores localizam corpo de Robson Saraiva no Rio Ibirapuitã

Na manhã deste sábado (26), uma equipe de mergulhadores(Santiago e Uruguaiana) localizou o corpo de Robson Ferreira Saraiva, de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (24) em Alegrete. O corpo emergiu no Rio Ibirapuitã, preso entre sarandis nos fundos do Campo do Vila, localizado no bairro Vila Nova, conforme informações apuradas pelo PAT.

Familiares de Saraiva, que estavam nas proximidades, fizeram reconhecimento, além disso, ele está com as roupas que saiu de casa. A busca pela localização de Robson começou na manhã de sexta-feira (25), quando a família intensificou os esforços na tentativa de encontrá-lo. Relatos de disparos de arma de fogo, ouvidos por moradores do bairro Vila Nova na noite de quinta-feira, aumentaram a apreensão.

Foi preso em flagrante o pai que ameaçou com faca a filha de 2 meses no bairro Renascer

Na tarde de sexta-feira, uma equipe dos bombeiros de Alegrete iniciou as buscas no Rio Ibirapuitã após a família realizar boletim de ocorrência e encontrar marcas de sangue e indícios de crime. O trabalho dos bombeiros foi realizado de forma contínua até a chegada da equipe de mergulhadores na manhã de sábado. Após mergulho e novas buscas na área, o corpo foi localizado com a marca de pelo menos três tiros nas costas.

Sirenaço: Brigada Militar e Corpo de Bombeiros homenageiam o soldado Rodrigo Weber Volz em Alegrete

A Polícia Civil de Alegrete e a perícia de Santana do Livramento foram acionadas, e a Brigada Militar isolou a área. A equipe de mergulhadores é do 13° BBM: soldados Everson, Jerley, Moreira e Galito, com o soldado Neto apoiando na embarcação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários