Uma operação desencadeada pela Polícia Civil em repreensão ao tráfico de drogas fechou um dos pontos de maior distribuição de entorpecentes na cidade. A Operação, denominada “Renascer” cumpriu quatro mandados de busca e apreensão.
Os policiais chegaram ao bairro Renascer por volta das 18:30 min e logo flagraram numa residência de uma das acusadas, diversos maços de dinheiro espalhados em pontos estratégicos da casa.
Foram recolhidos mais de 3 mil reais em dinheiro, um pote com moedas e 6 cartuchos de calibre 38 mm. A mulher de 23 anos foi presa e levada à 1ª DPPA.
A Operação Renascer ainda cumpriu mais 3 mandados de prisões. Num deles, um homem de 25 anos portava a quantia de R$ 1730, indiciado por tráfico. Ele foi preso em flagrante pelos policiais.
Mais dois foram presos, um indivíduo de 62 anos e uma mulher de 58 anos. Os quatro indiciados por tráfico de entorpecentes foram levados até a 1ª DPPA para registro e depois conduzidos ao Presídio Estadual de Alegrete onde ficam a disposição da Justiça.