Polícia prende homem por roubo e agressões em livraria de Alegrete; objeto levado foi uma bíblia

Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de roubo em uma livraria no bairro Centro, em Alegrete.

A ação foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia da cidade, sob a coordenação da delegada Fernanda Mendonça.

O roubo ocorreu no dia 4 de maio, quando o suspeito entrou no estabelecimento, pegou uma bíblia e tentou sair sem efetuar o pagamento. Ao ser abordado pelo responsável pela livraria, o homem reagiu com agressões. Uma segunda pessoa, que tentou intervir, também foi agredida, enquanto o autor conseguiu deixar o local com o objeto. Ambas as vítimas ficaram lesionadas após o confronto.

Motociclista provoca acidente, foge e abandona adolescente na Assis Brasil

Identificado pela Polícia Civil, o acusado teve a prisão preventiva solicitada e derida pelo Poder Judiciário. Nesta manhã, o mandato foi cumprido na residência do indivíduo, localizada no bairro Canudos. O preso, de 21 anos, possui antecedentes por outros dois roubos, porte ilegal de arma de fogo e desacato.

Após o cumprimento das formalidades legais, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, transferido para o Presídio Estadual de Alegrete.

As denúncias anônimas à Polícia Civil de Alegrete podem ser feitas pelos números:

WhatsApp: (55) 98451-1689

Plantão: (55) 3427-0300

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários