Sargento da Aeronáutica paga fiança de R$ 2,5 mil para não ser preso em Santa Maria

Homem de 36 anos foi detido por embriaguez após se envolver em um acidente na madrugada de domingo, na BR-287

Um sargento da Aeronáutica, de 36 anos, foi detido por embriaguez ao volante na madrugada de domingo(07), em Santa Maria. Ele pagou fiança de R$ 2,5 mil para não ser preso. Segundo registro policial, o militar conduzia um Clio pela BR-287, perto do Colégio Marcopolo, no sentido Centro-Camobi, quando, por volta das 4h, teria se envolvido em uma colisão lateral com uma Sandero que seguia no sentido contrário. Não há informações sobre qual dos dois teria invadido a pista contrária.

Ainda conforme ocorrência feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DDPA), o sargento apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados e estava cambaleante. Durante a abordagem dos policiais, o militar teria jogado equipamento do etilômetro (bafômetro) no chão.

O sargento foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, depois, apresentado na DPPA, onde o delegado plantonista registrou Auto de Prisão em Flagrante por embriaguez ao volante. O sargento pagou a fiança e foi liberado.

 

Fonte: Diário de Santa Maria