Homem, com revólver roubado, é preso pela Brigada Militar na Zona Leste

Indivíduo, de 22 anos, foi preso pela Brigada Militar por receptação de arma de fogo em Alegrete. O revólver calibre 38 estava com registro de roubo.

Na tarde de segunda-feira (3), durante o patrulhamento ostensivo da guarnição da BM, no bairro Airton Senna, os policiais visualizaram dois jovens saindo de uma residência onde há inúmeras denúncias de tráfico de drogas. O local fica em uma área conhecida como invasão.

 

Assim que a viatura aproximou da dupla, o dono da residência que estava na frente, entrou correndo e foi acompanhado pelos policiais.

Na revista pessoal foi encontrada a quantia superior a 200 reais. Já na residência,  os policiais visualizaram, em cima da cama, um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, além de mais dois cartuchos no mesmo cômodo.

Também foi apreendido um pé,  pequeno, de maconha que estava em um recipiente. Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão.

O jovem,  de 19 anos, que havia comprado uma porção de maconha, por 5 reais, também foi encaminhado à DP, onde foi feito um registro simples por posse de entorpecente.

Em contato com o Delegado de plantão foi determinado prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, afiançável em 5 mil reais.

O preso é  filho do apenado de alcunha Seco, que já tem antecedentes por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Sem pagar a fiança, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Alegrete.