O MPRS tomou uma série de medidas administrativas para atender as orientações de prevenção à disseminação do novo coronavírus, sem deixar desatendidas as pessoas que precisam da instituição.
Em Alegrete, membros e servidores seguem trabalhando remotamente no cumprimento de suas funções e estão mantidos, em todas as sedes, os serviços internos essenciais ao atendimento de casos urgentes, novos ou em curso.
A alteração no funcionamento do Ministério Público ocorre desde a última segunda-feira (4). O atendimento virtual ocorre das 8 às 19hs. O regime de plantão para casos de urgências fora deste horário só pelos telefone (055 999918600).
Já o atendimento presencial está acontecendo das 13h às 17h30min. Para segurança em função da pandemia do novo coronavírus é sugerido o o atendimento virtual pelos canais: [email protected], ou pelo telefone (055 3422 4783). A partir do dia 15, o horário será estendido até às 19h.
Todos que precisem se deslocar até as promotorias de Justiça é aconselhável realizar o contato antes de se dirigirem ao Ministério Público em Alegrete.
Júlio Cesar Santos