Após gols perdidos, Rafael Moura recebe respaldo da diretoria e jogadores

Meia Alex ressalta que time precisa criar mais chances para que os gols saiam mais naturalmenteinterr

Desde a partida contra o Santos no Beira-Rio, Rafael Moura não deixa sua marca em jogos do Inter. Na noite deste sábado, após reclamar por atuar isolado, teve duas chances — uma delas sem goleiro. O artilheiro decepcionou e o Inter voltou a perder.
Mesmo assim, dentro do grupo colorado, o camisa 11 tem a confiança inabalada. A diretoria adota o mesmo pensamento e diz confiar no grupo e comissão técnica.
— O Internacional perdeu não foi por ele. Quando vencemos o Gre-Nal na Arena com dois do Rafael, não foi ele quem ganhou, foi o grupo. Fizemos uma partida melhor que o adversário. A gente vem melhorando. Nessas duas últimas partidas, apesar das derrotas, o time não jogou mal. Temos confiança na comissão técnica, no grupo de jogadores — reforçou o diretor de futebol Eduardo Lacher.

Já o meia Alex preferiu justificar a falta de gols pela eficiência. Lembrou que o Inter jogou mal contra Bahia e Goiás, mas acabou vencendo. Segundo ele, o que importa é os jogadores de meio-campo criarem oportunidades para o ataque.
— O Rafael (Moura) é atacante, ele vai ter as chances. Vamos continuar apoiando. Precisa ter mais condição de finalizar. Podemos melhorar o nosso poder ofensivo. Se criarmos cinco chances no jogo, provavelmente a gente vai fazer um gol.
Já o zagueiro Ernando avaliou que não ter aberto o placar no jogo contra o Atlético-MG impediu que a equipe controlasse a partida.
— Tivemos chance claríssima com o Rafael Moura, mas infelizmente ele não conseguiu. Se tivéssemos saído na frente, talvez desse pra controlar o jogo. Depois que o Luan entrou, a equipe (Atlético-MG) ficou mais rápida. E, numa jogada deles, o Diego(Tardelli) fez o gol — resumiu a atuação.

 
Fonte: Diário Gaúcho