Após ir ao VMA acompanhada de Jesse, um rapaz sem-teto, no último domingo (24), Miley Cyrus resolveu mostrar que é, de fato, caridosa e convidou o moço para morar em sua casa.
‘Isso tudo é parte da reinvenção de Miley. Sua mãe, Tish, trouxe uma nova equipe de consultores para dar-lhe uma repaginada depois que ela perdeu muito apoio com suas palhaçadas extremas e performances sensuais. Levar o Jesse como seu acompanhante no VMA funcionou muito bem para ela e agora ela quer ajudar o rapaz de outras maneiras’, contou uma fonte ao jornal ‘Daily Star’.
E acrescentou: ‘Ele está recebendo tratamento vip na casa de Miley por uma equipe de funcionários que lavam suas roupas e cozinham para ele. Ela agora quer ser vista fazendo a diferença’.
Miley, aliás, saiu em defesa do amigo no Twitter, na última terça-feira (26), após a revelação de que havia um mandado de prisão contra ele.
‘As pessoas que estão desabrigadas viveram vidas muito difíceis, incluindo Jesse. Espero que este possa ser o início de um debate nacional sobre jovens sem-teto e como acabar com isso. Enquanto eles estão obcecados com a questão jurídica de um homem sem-teto, vamos ajudar os outros 1,6 milhão de jovens sem-teto’, disparou.