Ausência em treinos, Paulão crê que estará 100% para o Brasileiro

 

Jogador afirma que está abaixo dos demais companheiros por ter ficado 20 dias se recuperando de lesão

Paulão
Um dos desfalques na reta final do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo e nos primeiros treinos físicos da retomada, o zagueiro Paulão estará em campo contra o Corinthians, no dia 17 de julho, em São Paulo. O defensor, porém, admitiu que não está no mesmo estágio dos companheiros.

Paulão sofreu lesão muscular no duelo entre Internacional e Atlético-PR, no Beira-Rio. Desfalcou nos últimos cinco jogos antes da parada do Brasileiro. Nos primeiros treinos físicos, ficou fazendo trabalhos diferentes do restante do elenco, que vai ao campo e faz corridas.

“Fisicamente tenho me encontrado não tão bem quanto saí, claro, porque fiquei 20 dias sem fazer nada para cicatrizar a lesão. Estou um pouco abaixo. Na volta, sentimos um pouquinho, tem cansaço, algum trabalho você fica mais. Mas dentro de 10 dias devo voltar com o grupo e melhor na parte física do que já estava. E temos mais 20 dias para aprimorar aí”, explicou o zagueiro.

Assim, pela programação colorada, Paulão não irá treinar com o restante dos colegas até a viagem para Florianópolis, onde o Inter fará parte da intertemporada. Mas jogará no

“A ideia até lá é estar 100%. No momento ele saberá quem pode colocar, completamente pronto na parte física e técnica. Sem problema com a lesão”, completou Paulão.
 
Fonte: Correio do Povo