Brigada Militar prende rosariense por receptação de gado

Um homem de 44 anos, natural de Rosário do Sul, foi preso na noite de ontem(18), por receptação em ocorrência de abigeato. A Brigada Militar de Rosário do Sul realizou a prisão do acusado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Alegrete, pois o caso ocorreu na localidade Rincão da Palma, município vizinho.

O rosariense já havia sido preso no último domingo no interior de Rosário do Sul por falsidade ideológica. A ocorrência foi da Patrulha Rural de Rosário do Sul dentro da “Operação Restituição”. Conforme o registro, às 16h foram resenhados 54 animais e constatado que destes, cinco eram furtados.

De posse do preso estavam dois animais que são de propriedade do Exército Brasileiro. Também foram identificados outros três animais furtados os quais estavam de posse de um outro suspeito que não estava no local. Desses, dois de propriedade do Exército Brasileiro e outro de uma mulher.

As partes foram conduzidas a Polícia Civil de Alegrete sendo feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) para o rosariense de 44 anos, que foi recolhido ao presídio de Alegrete.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Com informações Gazeta de Rosário