Consultor da RGE diz que cliente pode acessar qualquer serviço pelo celular

Para melhor atender os clientes em suas plataformas digitais, a RGE divulga todos os canais de atendimento via digital.

Thiago Oliveira Paz, consultor de negócios da RGE diz que hoje o cliente pode acessar, por seu celular, qualquer serviço da empresa.

 

-Não há necessidade do cliente ir à loja para solicitar segunda via da conta, falta de energia, consulta de débitos, solicitar religamentos e outros serviços.

 

Para isso, o cliente pode baixar o aplicativo CPFL energia e utilizar 30 serviços da empresa. Tudo que for solicitado pelo celular gera um protocolo, diz Thiago Paz. Isso proporciona mais comodidade aos clientes, e o serviços conforme chegam às plataformas digitais, são distribuídos a quem vai realizar.

Ele diz que aqui em Alegrete tem 13 equipes com caminhonetes que fazem os primeiros atendimentos, porque se o problema for troca de poste, por exemplo, é repassado à terceirizada.

 

E que se não tem um aparelho que possa baixar o aplicativo, pode enviar um SMS para o número 27350 que terá o mesmo resultado, afirma.

O cliente ainda pode usar o site da RGE no www.rge-rs.com.br e fazer qualquer pedido de serviço, inclusive os desligamentos programado, explica Thiago Paz.

Vera Soares Pedroso