Na tarde de sábado(17), duas tentativas de homicídio movimentaram o plantão na Delegacia de Polícia.
De acordo com os registros, os dois casos foram atendidos pelo policiamento ostensivo da Brigada Militar.
O primeiro foi no bairro Nilo Soares Gonçalves, por volta das 14h45min.
Um menor de 17 anos estava na rua K, quando foi abordado por dois indivíduos numa moto Honda 150 de cor azul. Um dos tripulantes efetuou um disparo contra o adolescente que o atingiu no lado direito da região lombar. Ele foi encaminhado à UPA e posteriormente à DP. Em depoimento, a vítima relatou que desconhece os autores, pois os dois estavam de capacete. Ele não possui suspeitos e não soube dizer o motivo pelo qual foi alvo da tentativa de homicido. Após ocorrência ele foi liberado.
Os policiais estavam concluindo o primeiro BO, quando foram informados que um jovem de 19 anos havia dado entrada na UPA com um ferimento de faca na cabeça.
A guarnição foi até o local e identificou o rapaz que já estava no RX. Ele foi ferido com um golpe de faca na testa, resultando num corte de aproximadamente 10cm, sem maiores gravidades. Sem interesse em fazer o registro, ele disse apenas que desconhece o autor e o motivo da tentativa de homicídio.
Populares que acionaram a Brigada Militar relataram que a vítima estava bebendo num bar, no bairro Macedo e, um indivíduo vulgo “Lalau”, teria sido o responsável pela agressão.
Os policiais foram até o local e identificaram o acusado que negou qualquer envolvimento com o fato mencionado. A faca não foi encontrada e ninguém foi detido.