Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida em Barracão; suspeita é de feminicídio

Vítima foi identificada como Liliane Lopes Marques, de 29 anos. Companheiro dela, Patrick Vans Zotti, de 24 anos, ainda não foi localizado pela polícia.

O corpo de uma mulher que estava desaparecida na cidade de Barracão, no Norte do Rio Grande do Sul, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), pelos bombeiros voluntários da cidade. A vítima foi identificada como Liliane Lopes Marques, de 29 anos, e era procurada juntamente com o companheiro, Patrick Vans Zotti, de 24, desde sábado (3).

A principal suspeita, diz a polícia, é que Patrick tenha matado Liliane, e se matado em seguida. O corpo dele não foi encontrado até a publicação dessa reportagem. A polícia diz que não descarta outras possibilidades, como duplo homicídio.

O delegado do caso, José Falcão, disponibilizou imagens de uma rede social de Patrick. “Ele pedia que Deus o perdoasse, provavelmente já tinha cometido ou estava para cometer o crime. Ainda marcou a Liliane”, declara.

Segundo a polícia, ela tem lesões profundas na cabeça. No carro do casal, foi encontrado um pedaço de pau, que é apontado como possível arma do crime.

O corpo foi encontrado a cerca de 5 km de distância da ponte onde o veículo foi abandonado, em uma ponte sobre o Rio Pelotas, na BR-470, na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.

Durante a tarde, uma equipe de mergulhadores de Porto Alegre vai auxiliar nas buscas do corpo de Patrick.

Fonte: G1