Encontro de “Homens Transformados pela palavra de Deus” é sucesso em Alegrete

No último dia 16, a Paróquia São José em Alegrete, realizou o Encontro de Homens “Transformados pela palavra de Deus”. Este foi o 4°Encontro de Homens, organizado pelo Grupo São José de Renovação Carismática Católica, coordenador por Roberta Antunes Christello, da Paróquia São José na Bento Manoel.

“Tivemos no encontro, um momento muito legal lá na paróquia. Reunimos mais de 100 homens para rezar pelas dificuldades na família, dificuldades financeiras, e também pela questão de muitos homens estarem entrando em depressão e se sentindo fracos ou derrotados”, destacou Eduardo Christelo, um dos organizadores.

Muitos foram até a frente para receber em oração a imposição de mãos, pedindo a cura e também a libertação da depressão e do desemprego, pelas mãos do missionário Eduardo Christelo. Da cidade de Capão da Canoa, o religioso Ezequiel Soares, trouxe uma palavra de cura e libertação.

Após a pregação em oração, ocorreram muitos testemunhos de que o Senhor estava curando de vícios principalmente do alcoolismo. Encerrado os testemunhos, foi servido um jantar, num encontro totalmente gratuito aos participantes.

Ao final, o missionário  Christelo convidou os homens para que participassem do grupo de oração São José, que acontece todas as quintas-feiras às 19 h 30 min, na Paróquia São José.

Eduardo seguirá fazendo oração de cura e libertação pelas famílias nesse mês, em que a igreja Católica celebra e tem um olhar mais voltado para as famílias.

Júlio Cesar Santos

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *