Estudante é contido após ameaças com faca de cozinha em colégio de Porto Alegre

Confusão teve início em uma briga durante uma partida de futebol; Brigada Militar e pais do garoto foram chamados

Polícia Civil
Polícia Civil

Uma briga durante uma partida de futebol nesta sexta-feira (21) terminou em tumulto no Colégio Marista Assunção, no bairro Glória, em Porto Alegre. Conforme relatos de testemunhas que conversaram com GZH, dois estudantes se desentenderam durante o recreio e começaram a brigar. Funcionários tentaram separá-los, mas não conseguiram num primeiro momento.

Conforme relatos, um dos envolvidos que estava mais exaltado teria tentado se desvencilhar e teria ido até a sala dos professores. No local, teria encontrado uma faca de cozinha. De acordo com testemunhas, o aluno ficou movimentando a faca de um lado para o outro, ameaçando usá-la se alguém tentasse se aproximar para contê-lo.

O aluno acabou sendo convencido a largar a faca de cozinha e ninguém ficou ferido. A Brigada Militar foi acionada e esteve no local. 

Começaram a circular relatos nas redes sociais sobre o caso e pais de alunos foram ao colégio buscar os filhos antes mesmo do término das aulas do turno da manhã. A instituição de ensino não suspendeu as aulas.

Os pais do aluno foram chamados. Eles foram ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 

O Colégio Marista Assunção informou que iria divulgar um comunicado sobre o fato ainda nesta sexta-feira (21).

Fonte: Gaúcha/ZH

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários