Evangélicos fazem oração, em Alegrete, pela saúde e busca da cura do coronavírus

Uma grande demonstração de fé foi realizada pelos evangélicos de Alegrete, na manhã do dia 9. No Largo do Centro Cultural, liderados pelo bispo Ênio Santos eles oraram juntos, numa forte devoção.

Longe uns dos outros e de joelhos todos pediram pela saúde de Alegrete, do país com uma fé incontestável. Agradeceram pelo nosso Município ter apenas um caso confirmado ( paciente em Porto Alegre), oraram pelos trabalhadores da saúde e de todos os nossos munícipes que precisam sair à rua para trabalhar, assim como os que estão em isolamento social.

Mesmo com as igrejas fechadas, eles não deixaram, em isolamento social, de pedir por todos, na certeza que em breve os fiéis poderão estar nas igrejas fortalecendo ainda mais esta corrente de oração pela nossa cidade, o RS e pela Nação.

A corrente de oração durou mais de uma hora, e os evangélicos de Alegrete acreditam que quanto mais eles puderem, mesmo que em grupos pequenos, se reuniram mais forte fica a energia sobre todos para que estejam protegidos e ajudem, através do poder da oração, nesta luta de cuidados e prevenção ao vírus.

Os pastores do Município esperam que na próxima semana, um novo Decreto libere os cultos, com todos os cuidados que devem ter para evitar a contaminação.

Vera Soares Pedroso