Festa do Arroz e da Soja é destaque na Vila do Passo Novo

Neste final de semana, acontecerá a 1ª Festa do Arroz e da Soja, no Passo Novo. O evento, que tem objetivo de reconhecer o trabalho dos agricultores, será realizado no CTG Nico Dorneles.

nico3

A programação terá início neste sábado (23) com a escolha da rainha e das princesas do arroz e da soja. Animação Banda Danúbio Azul. No domingo (24), um café colonial abrirá as atividades às 8h. Após, um desfile de máquinas e implementos agrícolas, invadirá as ruas do Passo Novo, percorrendo o trajeto desde o portão do IFF até o CTG e na sequência uma missa abençoando a colheita. Ao meio-dia, almoço de confraternização. A domingueira terá animação do Grupo Freio de Ouro.nico2

No sábado, haverá ônibus, passando pela Praça General Osório, Centro Cultural, Praça dos Patinhos, Butecão do Moraes, Avenida República Rio-Grandense e Posto Pilecco na BR 290, a partir das 21h30min.