Filho não aceita o relacionamento da mãe com o atual companheiro
Uma mãe moradora no Bairro Nilo Soares Gonçalves, de 31 anos foi na DP registrar queixa contra seu próprio filho. O menor de 14 anos é acusado de incomodar a mãe e o companheiro dela. De acordo com o Conselho Tutelar, o menor está ficando na casa do avô, e a mãe tenta levar o menino para sua casa. Entre tantas discussões e brigas, a mãe ficou lesionada no braço direito e na face abaixo do olho esquerdo.
Ela disse na Delegacia que o menino ameaça o casal com palavras racistas e se nega a voltar para casa enquanto o atual companheiro de sua mãe estiver na casa. A mãe diz que isso já vem de anos. A mulher foi até o Conselho Tutelar, e lá foi orientada a registrar para depois comparecer no Conselho Tutelar para ações emergenciais.
Homem reclama na loja porque tênis estragou em uma semana
Um senhor de 59 anos, morador na Cidade Alta, foi até o Plantão de Polícia relatar que adquiriu um par de tênis para sua filha de 7 anos, numa loja de Ponto 10, e pagou R$ 15 por um calçado infantil de cor azul, com detalhes metalizados. Ele disse aos policiais que em menos de uma semana o tênis descolou a parte lateral e os detalhes caíram, inclusive as argolas que passam os cadarços.
O pai da menina foi até a loja, onde foi mal atendido pelo gerente, que disse não efetuaria a troca, pois o produto tinha sio usado. Diante disse ele foi no Procon, onde foi orientado a registrar um boletim de ocorrência para entrar com uma ação no órgão de Defesa do Consumidor.