
O local registra uma boa participação de votantes, o que tem movimentado o ambiente ao longo da manhã.
Três chapas concorrem nesta eleição, que ocorre após quase cinco anos de impedimentos legais. Agora, com a liberação judicial, o pleito pode ser efetivado. A votação segue até às 13h. Ao todo, mais de 220 servidores da Prefeitura, entre ativos e aposentados, estão aptos a votar.
A advogada Sandra Severo Kulmann foi designada pela Justiça para fiscalizar o processo eleitoral, uma vez que o caso foi judicializado após denúncias de irregularidades em eleições anteriores e na inscrição de chapas.
As chapas
Chapa 3 – Sindicato Renovação e Transparência
Presidente: Luis Euclides da Rosa
Vice-presidente: Claudiomiro dos Santos Souza
Secretária-geral: Rosicler Pinto Jardim
(Demais integrantes compõem a chapa)
Chapa 1
Presidente: Ivan Santos Leal
Vice-presidente: Iara Terezinha Telles da Cunha
Secretário-geral: Jeverson Paim Machado
(Demais integrantes compõem a chapa)
Chapa 2 – Reconstrução com União
Presidente: Antônio Alaerte Corteline Borba
Vice-presidente: Neita Rosso Gomes do Nascimento
Secretário-geral: Marco Botelho Loiola
(Demais integrantes compõem a chapa)



A Comissão eleitoral é integrada : Leonardo Pires Rubim; Claudia Gislaine Morais Boaventura e Cristiane Gonçalves Quiroga.


