Flamengo de Alegrete comemora 56 anos com farta programação dos ex-atletas

No domingo (14), A Escolinha de Futebol Flamengo, celebrou seus 56 anos. O rubronegro alegretense promotor do Encontro de Futebol Infantil Panamericano – EFIPAN, comemorou com um almoço nas dependências do CTG Farroupilha.

O eterno Presidente Antônio Carlos Fagundes foi cercado de ex-atletas, autoridades convidadas e comunidade esportiva de Alegrete. As atividades iniciaram já na sexta-feira (12), com um jantar de confraternização entre um grupo de ex-atletas e convidados especiais na sede social da empresa Vaucher.

No sábado (13), um café da manhã no Quiosque da Praça Getúlio Vargas, foi marcado pela entrega de camisetas personalizadas do clube a ex-jogadores. Cada um deles ainda recebeu uma imagem em miniatura do presidente Toninho Fagundes. A bola rolou na tarde, onde os antigos boleiros participaram de um jogo no campo do RAC, onde ocorreu um jantar comemorativo.

A diversificada programação foi coroada no último domingo, com o tradicional almoço de confraternização no CTG Farroupilha, dirigentes, vereadores, Rudi Pinto/PDT e Celeni Viana/PSDB, falou em nome da Câmara, ex-atletas Lencina, Carlinhos, Renatinho e Paulo Bastos deram depoimentos emocionados.

A Cleonice Xavier, viúva do ex-jogador Lalaco, agradeceu a presença de todos e deu boas vindas. Da diretoria do Flamengo, além do presidente Toninho, marcaram presença Gilberto Brandolt, Mohamed, Zico, Mano Cervi e Jorge Iung. Colaboradores e alguns dos atletas que vão jogar o Efipan pelo Flamengo, estiveram comemorando os 56 anos da Flamengo de Alegrete.

Juntos, os rubronegros saudaram o clube aniversariante, após o almoço, o corte do bolo ao som do hino do Flamengo e do canto do Parabéns a Você, selou mais um ano do clube “Cinquentão”, anfitrião do maior encontro de futebol infantil pan-americano.

Júlio Cesar Santos                                                                                  Fotos: Naiane Albuquerque

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *