Grêmio deve emprestar Léo Gago ao Bahia até fim do seu contrato

Volante ficará sem espaço com a chegada de Fellipe Bastos

leo gago
Com a chegada do volante Fellipe Bastos, o Grêmio está prestes a confirmar a saída de Léo Gago para o Bahia. O Tricolor reintegrou o jogador ao grupo, mas pouco utilizado por Enderson Moreira ele será emprestado até o final do ano, quando acaba seu vínculo com o clube.

Será o segundo volante a deixar o clube e seguir para o Nordeste. Adriano foi encaminhado ao Vitória, também por empréstimo. Além deles, Ramiro também corre o risco de deixar o Grêmio, já que teve seus direitos econômicos comercializados ao grupo de Kia Joorabchian e pode ser colocado em um clube da Europa.

Léo Gago chegou ao clube em 2012 e assinou contrato por três anos. Foi bastante utilizado com Vanderlei Luxemburgo em seu primeiro ano. Depois, foi envolvido na negociação que levou Barcos ao Tricolor e esteve no Palmeiras. No entanto, por conta de uma lesão séria, pouco atuou. Neste ano, era reserva imediato de Edinho e chegou a atuar como lateral-esquerdo.

Na tarde desta segunda-feira, após a reapresentação oficial, o grupo gremista fez os primeiros trabalhos físicos. A agenda envolverá trabalhos no campo suplementar do Olímpico e concentração no Hotel Deville, até a viagem para Maringá, onde fará o resto da intertemporada.
 
Fonte: Correio do Povo