Grêmio vai investir cerca de R$ 200 mil em reforma do Olímpico

O vice-presidente do Grêmio, Nestor Heim, detalhou alguns dos procedimentos para uma pequena reforma que está sendo realizada no Olímpico. De acordo com o dirigente, o clube vai investir cerca de R$ 200 mil para a antiga casa servir de campos de treinamento da Copa do Mundo.
“O Olímpico vai ficar por algum tempo nesse estágio sem demolição. Esse conserto para que seja Centro de Treinamentos corre por conta do Grêmio, uma decisão para manter um local apropriado sem acelerar os procedimentos do novo CT”, explicou Heim, citando a obra que está parada nas proximidades da Arena e que teria sido definida por contrato com a OAS.
As obras iniciadas no Olímpico, apesar da previsão de demolição após o Mundial ainda sem data definida, envolvem reforma de bares, área para cadeirantes, revisão das conexões elétricas, além da lavagem e pintura de arquibancadas e banheiros.
Sobre o futuro CT, Heim foi pouco claro da atual situação dos trabalhos. “Não há previsão de quando o Tricolor receberá o CT”, frisou. “O Grêmio vai atender questões que protejam a situação econômica do clube. Quem pagará esse CT é o clube com recursos repassados da OAS num tempo que ainda não chegou”, relatou.
 
Olímpico