Hidrômetros de Alegrete passarão por perícia técnica em Porto Alegre

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça Especializada de Alegrete, iniciou na terça-feira (01/07) os contatos telefônicos via WhatsApp com os usuários selecionados para a realização da perícia em 30 (trinta) hidrômetros instalados no município.

Os contatos têm como objetivo convocar os usuários para comparecerem à sede da Promotoria, onde assinarão um termo de consentimento autorizando o acesso da equipe técnica ao imóvel para retirada e substituição do hidrômetro, que será enviado ao INMETRO para perícia.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

O prazo estipulado pelo INMETRO para a realização da análise é de 20 (vinte) dias após o recebimento dos hidrômetros em sua sede regional, em Porto Alegre. A retirada dos hidrômetros está programada para os dias 30 e 31 de julho.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

A assinatura do termo de consentimento é indispensável, pois, sem ela, não será possível realizar a substituição do hidrômetro caso não haja ninguém na residência para autorizar a entrada da equipe.

Por esse motivo, o Ministério Público solicita a compreensão e colaboração dos usuários selecionados, além de informar à comunidade sobre os contatos que já estão sendo realizados.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários