Homem impede garota de programa de sair e Brigada Militar é acionada

Brigada Militar
Brigada Militar

Uma mulher de 22 anos que residia em Santo Ângelo, acionou a guarnição da Brigada Militar, depois de um desentendimento com o proprietário da residência onde se encontrava na bairro Santo Antônio, em Alegrete.

Há seis dias, ela estava na casa do acusado, que não recordava o nome. Segundo a mulher, a mesma trabalha como garota de programa e está no Município para atuar em sua profissão. Porém, assim que chegou, fez contato com o indivíduo e ele a acolheu em sua casa. Posteriormente, quando ela falou que iria para uma casa noturna, o homem passou a dificultar sua saída e a impediu de sair.

Ela chamou a Brigada Militar e, assim que os policiais chegaram no endereço, o homem fugiu. A mulher chamou um táxi e, com os policiais na casa, retirou suas roupas e foi para o estabelecimento noturno onde vai trabalhar.

O homem não foi localizado e a mulher não estava machucada ou em qualquer outra situação de violência, apenas com dificuldade de sair da residência pela insistência do proprietário para que a mesma ficasse no local.A ocorrência foi na noite de sábado (20).