Igreja Luz para os Povos comemora 33 anos em Alegrete

foto6
A igreja Luz para os Povos, Ministério Apostólico, comemorou 33 anos de história em Alegrete. Sua sede está localizada na Rua Duque de Caxias, 784 e conta atualmente com 5 congregações na cidade, além da sede, e igrejas/missões em Uruguaiana, Quaraí, São Francisco e Cacequi
foto8
A igreja foi fundada pelo Bispo Danilo Trindade e esposa, Adenir Trindade (atuais coordenadores), que em meados do ano de 1981, desligaram-se de uma denominação e aliançaram-se com a Igreja Luz para os Povos, antiga Igreja da Paz, de Goiânia.
foto4
“Por uma direção clara do Espírito Santo, saímos de uma denominação e ficamos numa casa cedida por um irmão, aguardando uma orientação do Senhor para saber o que faríamos. Éramos mais ou menos 20 pessoas. Deus sempre falava conosco que deveríamos aguardar que Ele daria a direção”, conta o Bispo.
historia
Foto: Homenagem
Danilo conta que a Igreja em Alegrete foi a primeira congregação a ser fundada fora do Estado de Goiás.Durante a semana passada a Igreja realizou uma programação especial em comemoração aos 33 anos de história.
“Juntamente com minha esposa Adenir temos uma equipe maravilhosa que nos ajuda muito neste ministério. Não fosse esta Igreja tão amorosa e a Graça de Deus, não teríamos chegado até aqui”, finaliza o Bispo.
foto1 foto2
Fotos: Rozangela Trindade