Boeing 767 da empresa americana Dynamic Airways se encontrava na pista de decolagem
Pelo menos sete pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira em um incêndio em um avião que se encontrava na pista de decolagem do aeroporto de Fort Lauderdale na Flórida (sudeste dos Estados Unidos), anunciaram as autoridades.Segundo informou a TV local WSVN 7 News três foram hospitalizadas.
“O motor de um avião está pegando fogo, (o aparelho) foi evacuado” e há “vários feridos”, informou o escritório do xerife do condado de Broward no Twitter.
Trata-se de um Boeing 767 da empresa americana Dynamic Airways que deveria decolar rumo à Venezuela.
O piloto relatou um vazamento de combustível antes de o avião pegar fogo, segundo a WPBF, citando a FAA, a Autoridade Federal de Aviação Civil. Os passageiros deixaram a aeronave pelos tobogãs de emergência, segundo a mesma fonte.
Em vídeos que circulam na internet, é possível ver uma densa fumaça negra escapar do avião. Outras imagens mostraram um motor danificado em uma das asas do dispositivo.
Assista ao vídeo:
Fonte: Correio do Povo