A delinquência juvenil continua fazendo vítimas. Dessa vez o casal proprietário do Mercado e Mercearia Rodrigues, na rua Murilo de Oliveira, na Vila Nova, passou por apuros ao ter o estabelecimento da família na lista de assaltos.
A ação da dupla foi às 17hs 30min deste domingo(28). Armados com revólver, renderam os proprietários e levaram 15 maços de cigarros e o dinheiro do caixa, cerca de 250 reais.
Logo o policiamento foi acionado e duas viaturas, uma da Brigada e outra do GOE se deslocaram ao local. Uma delas localizou nas imediações, um menor suspeito que ao ser abordado confessou o crime e entregou o nome do parceiro. Os policiais foram até o endereço do outro menor e o encontraram em casa com parte do roubo e munição de um revólver 22, provavelmente o mesmo utilizado no assalto.A arma não foi localizada.
Os dois menores apresentados no plantão policial, foram reconhecidos pelo casal proprietário do mercado como os autores do assalto.
Depois dos procedimentos de rotina serão encaminhados a FASE.
(Roupa usada no assalto)