Após tentar assaltar um segurança, o indivíduo subiu em um prédio, e entrou em luta corporal com três militares
Um homem de 27 anos, visivelmente drogado, assaltou um segurança da Boate Hangar na madrugada deste sábado (2). O vigilante estava se dirigindo para casa quando foi atacado pelo rapaz. O assaltante não conseguiu furtar nada do segurança e fugiu.
Mas a façanha dele não parou por aí. Logo em seguida, às 6h 30 min, ele escalou um prédio na Avenida Assis Brasil, e lá vasculhou os pertences dos moradores. Furtou um celular e uma carteira com R$110,30 e todos os documentos. Quando se preparava para sair do apartamento, três militares acordaram, e um conseguiu pegá-lo na sacada. Um dos militares na tentativa de segurar o ladrão saltou da sacada do primeiro andar e sofreu luxações nos dois pés.
O agressor desceu pela parede e saiu em disparada. Os outros dois militares saíram atrás e conseguiram detê-lo. A Guarnição da BM foi acionada e prendeu o indivíduo. O assaltante foi apresentado na DP, e já com passagens pela Polícia, foi dado voz de prisão em flagrante. Após o registro da documentação, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.