Militar pula da sacada atrás de ladrão e menor de idade é suspeita de estar se prostituindo

Militar pula da sacada atrás de ladrão
Um homem de 27 anos, visivelmente drogado,  assaltou um segurança da Boate Hangar na madrugada deste sábado (2). O vigilante estava se dirigindo para casa quando foi atacado pelo rapaz. O assaltante não conseguiu furtar nada do segurança, e fugiu.
Mas a façanha dele não parou por aí. Logo em seguida, às 6: 30 min, ele escalou um prédio na Avenida Assis Brasil, e lá vasculhou os pertences dos moradores. Furtou um celular e uma carteira com R$110,30 e todos documentos. Quando se preparava para sair do apartamento, três militares acordaram, e um conseguiu pegá-lo na sacada. Um dos militares na tentativa de segurar o ladrão saltou da sacada do primeiro andar e sofreu luxações nos dois pés.
O agressor desceu pela parede e saiu em disparada. Os outros dois militares saíram atrás e conseguiram detê-lo. A Guarnição foi acionada e prendeu o indivíduo.  O assaltante foi apresentado na DP, e já com passagens, foi dado voz de prisão em flagrante. Após a confecção da documentação, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.
Vidros da janela quebrados
Uma senhora registrou na DP que quando chegou em casa notou que os vidros da janela da sua residência foram quebrados. Ela relatou que roubaram um telefone celular.
 Jovem registra ocorrência por estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro
Uma jovem de 25 anos foi no plantão registrar ocorrência, pois relatou que terminou um relacionamento com um cara, e agora ele não aceita o fim. Ela contou à polícia que outro dia seu ex-companheiro estava embriagado e à ameaçou, além de ficar falando da vida íntima do casal para os outros. Até nas redes sociais ele está caluniando a moça. Cansada dessas intimidações, pediu medidas protetivas e quer quebra de sigilo telefônico para provar tais ameaças.
Menor de idade é suspeita de estar se prostituindo
Uma senhora que deu moradia para uma menor de idade foi na DP para registrar ocorrência. O caso é que ela estranhou as atitudes da moça, que recebe visitas no portão da sua casa. O fluxo de veículos chamou atenção da senhora. No Plantão disse que suspeita que a moça esteja se prostituindo. Ligou para os pais vim buscá-la. Mas até o momento não vieram.